segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Amazônia - O Coração da Magia


Esqueça tudo o que você viu na TV sobre a Amazônia. Ao vivo, é tudo diferente. Podemos sentir a magia pulsar, crescer e nos invadir a cada passo. Os passeios no Rio Negro, cuja superfície é um espelho negro perfeito, nos ensina a fluir com a vida, calmamente, com grande desvelo. Caminhar entre as florestas e seus perfumes nos mostra como somos um dentre as milhares de criações da Grande Mãe. Os rituais realizados lá são especialmente poderosos. Os elementais percebem nossa presença e se aproximam. Os devas tomam conta de tudo e podem permitir a passagem de humanos ou não, dependendo da atitude. A pirâmide de cristal é um centro de energia constante. Sentimos, ouvimos e às vezes até vemos dríades, fadas, gnomos e nereidas. Nadar com os botos é tão poderoso que pode curar nossas feridas emocionais mais profundas. E, como se não bastasse tudo isso, a comida é maravilhosa!!!


Esse passeio não está sendo organizado em parceria com nenhuma agência. Sou eu mesma, Eddie Van Feu, fazendo tudo, então tenho algumas limitações e facilidades. Uma facilidade é poder levar pessoas de Estados diferentes, por exemplo, e conseguir preços mais baratos junto ao hotel Ariaú.

O pacote de quatro dias e três noites inclui:

Café da manhã, almoço e jantar; apartamento superior com ar condicionado, guia regional bilíngüe Português - Inglês, traslado, passagens de avião ida e volta para Rio e São Paulo, passeio com canoa motorizada, visita a casa dos nativos, Caminhada na Selva, Pescaria de Piranha e Focagem de Jacaré, Visita à Casa de Nativos, Nascer ou pôr do Sol no Rio Negro, rituais com Eddie Van Feu, nado com os botos, ritual indígena em tribo.


O preço do pacote pode sofrer alterações por conta das companhias aéreas. Quanto mais tempo demorar, mais caras as passagens ficam. O valor também muda de acordo com o ponto de partida. Passagens de saída do Rio são mais caras que passagens de saída de São Paulo, por exemplo. Por conta dessas mudanças de tarifa aérea, quem for fazer o depósito deve avisar antes, para que eu possa fazer a cotação e ver se os preços permanecem os mesmos.

Para pessoas fora de Rio e São Paulo, estou fazendo o seguinte. As pessoas compram as passagens (que eu pesquiso nos melhores preços e horários) e arcam apenas com o pacote do hotel. Assim fica mais fácil pra pessoa, que pode parcelar as passagens. O pessoal de Manaus nesse caso se deu bem! Não precisa comprar passagem nenhuma, só pagar o pacote do hotel e curtir as maravilhas do Ariaú.

Para saber preços, datas e detalhes, envie um e-mail para eddie@eddievanfeu.com ou ligue para (21)3872-4971. O passeio é aberto a todos de todos os estados!

Como alguém que já esteve lá, posso te garantir que vale cada centavo. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário